Dia Internacional da Família: Família um projeto da Graça de Deus!

    
         Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

Hoje, dia 15 de maio é o Dia Internacional da Família e precisamos refletir sobre a importância desta instituição criada por Deus. Você tem valorizado e investido na sua família? A família é o bem mais precioso que Deus nos deu, por isso, ame, cuide, valorize e sobretudo preserve o seu porto seguro. Que Deus proteja e abençoe todas as familias !

Reflita na Palavra: “Esta é afinal, ossos dos meus ossos e carne da minha carne.” Gênesis 2. 23

    No projeto da graça de Deus estava previsto a família e que eles deveriam respeitar a individualidade um do outro, entendendo que eles próprios seriam a expressão mais pura do amor e exultação de Deus. Vivemos uma época de desigualdade de depreciação sobre o casamento, todo aquele que deseja constituir-se em família, deve casar por amor. 
    Um dos princípios bíblicos é que devemos viver intensamente esse amor na vida conjugal com alegria. O amor conjugal deve ser como um banquete para o casal, uma celebração de alegria  pelo prevalecer de dois seres sobre o egoísmo, e os problemas que surgem.
     Assim então os filhos terão com experiência marcante, na qual copiarão. Celebram esse amor com Cristo Jesus em sua família. 

Deus abençoe a sua família e o seu lar. Ore por sua família e por todas as famílias, a Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, iniciou a campanha: 31 dias de oração pela família 2021 - Filhos: herança do Senhor! Participe, clame pela sua família. Nós estamos juntos nessa campanha, estamos disponibilizando a devocional e o motivo de oração em nosso blog, acesse para participar:

    Por: Pr. Relenilson - Igreja Batista Novo Mundo em Cardoso Moreira - RJ.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
Imagem:  afrase.com
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem