31 dias de oração pela família - 29° dia!


       Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

    Maio é o mês da família e precisamos cuidar e clamar por nossa família, pois ela é nosso patrimônio eterno! A Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, a iniciou a campanha: 31 dias de oração pela família 2021 - Filhos: herança do Senhor! Participe, clame pela sua família. 

Tema do dia: Filhos para a glória de Deus!

Reflita na Palavra: “Então o temor dominou a todos; e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós; e: Deus visitou o seu povo. E essa 
notícia propagou-se por toda a Judeia e por toda a região ao redor.” 
Lucas 7.16-17

    Você crê que isso é possível? Que um filho morto a caminho do cemitério, uma mãe desolada em prantos e uma situação tão difícil poderia servir para glorificar a Deus? Pois foi exatamente o que aconteceu, quando Jesus ressuscitou o filho daquela viúva, todos temeram a Deus e o glorificaram e isso não se limitou àquele momento e lugar; a notícia 
se espalhou por toda a Judeia e regiões ao redor. 
    Um filho que estava morto e a tristeza de 
uma mãe foram motivos para que, então, muitas pessoas temessem e glorificassem a Deus, à 
semelhança dos resultados de um trabalho missionário, que espalha boas-novas em toda uma 
região. O testemunho vivo do menino que estivera morto era a prova de que “um grande 
profeta se levantou entre nós” e, muito mais que isso, “Deus visitou o seu povo”!
    Eu também tenho visto, hoje, o testemunho de tantos jovens que estavam perdidos, 
espiritualmente mortos, mas que foram transformados pelo poder de Jesus e são 
testemunhas vivas de seu poder, propagando por todos os cantos as boas novas de salvação 
em Cristo Jesus. Sim, os nossos filhos são herança do Senhor! Sim, os nossos filhos são para a 
glória de Deus! Sim, os nossos filhos são missionários que testemunham o poder de Deus e 
sua salvação.
    Se isso ainda não é realidade na vida de seus filhos, não desista, persevere em oração, o
Senhor Jesus pode transformar a situação de tal modo que eles serão usados para que outros 
também temam e glorifiquem a Deus. Jamais nos esqueçamos de que os nossos filhos são 
para a glória de Deus!

Ore hoje: Vamos orar para que Deus use a vida de nossos filhos para um testemunho que o 
glorifique!

CRIANÇAS EM ORAÇÃO:

    A Bíblia diz que quando as pessoas viram o que Jesus havia feito na cidade ficaram 
espantadas, era uma mistura de medo e respeito. Naquela hora, elas entenderam que Jesus 
não era uma pessoa comum; Ele era um enviado de Deus. 
    A notícia do milagre de Jesus se espalhou por toda parte, cada pessoa, por onde passava, contava o que tinha visto acontecer naquele dia. Ainda há muitas pessoas que não ouviram falar sobre Jesus, elas não sabem o que Jesus pode fazer, por isso, precisamos contar para elas tudo o que sabemos sobre Ele e como podem se tornar amigas Dele, do mesmo jeito que nós somos.
    Ore por aquelas pessoas que estão longe de você e ainda não ouviram falar sobre Jesus. Agora, ore pelas pessoas que estão perto de você. Peça a Deus que ajude você a falar sobre Jesus para elas.

Campanha de oração idealizada por: JMN
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
Imagem:  JMN
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem