Postagem de número 500: "Jesus nos satisfaz!"



Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

      Elaborar esta postagem comemorativa de 500 postagens no blog realmente é fantástico, estou muito feliz por essa marca. Ao longo desses quase cinco anos, foram publicadas em nosso blog, muitas devocionais edificantes, lindos testemunhos, inúmeros posts de temas variados e interessantes, todo conteúdo é preparado com muito carinho e dedicação. 
     É muito gratificante poder contribuir com a Obra do Senhor, por meio desse espaço. Sou grato a Deus por tudo e a você que acessa, ler e compartilha. Quero agradecer também a todos os colaboradores que enviam devocionais, testemunhos e me ajudam a fazer esse blog melhor a cada dia! Que possamos alcançar a marca de 1000 postagens publicadas o mais rápido possível!

Para comemorar, estou compartilhando uma devocional especial, enviada pelo meu amigo e irmão em Cristo, Enoque Inácio, confira!

 "Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede." João 6. 35

    Jesus é quem satisfaz a nossa sede e fome espiritual, no seu ensino sobre o "Pão da Vida" uma multidão O buscava porque tinha visto o milagre da multiplicação e ficaram satisfeitas com os pães e peixes. Mas Jesus mostrou que mais importante do que o pão que dá vida ao corpo mortal, é o Pão que dá vida eternamente. 
    Infelizmente, esse ensino pareceu "duro" demais para muitos ouvintes ( Leia João 6. 60-66), alguns ficaram escandalizados com as palavras do Senhor e deixaram de segui-lo. As suas expectativas contavam apenas com o interesse natural imediato: a comida, se esqueceram do seu estado de inanição espiritual e morte, longe de Deus.
    De maneira semelhante, muitos vão até Cristo hoje em busca de soluções rápidas para seus problemas pessoais, se esquecendo que o mais importante é ir até Jesus e crer Nele, para uma satisfação completa e eterna. Quem lhe satisfaz? Reflita por um momento: quem ou o quê satisfaz o seu coração?
    Ore e busque a Jesus, assim como um faminto busca por alimento, lembre-se: provisões terrenas podem trazer algum conforto, mas nunca a satisfação plena. Jesus é o bem maior capaz de preencher todo o vazio da sua vida, hábitos pecaminosos dão a falsa sensação de felicidade, mas as suas consequências serão amargas. 
    Ser feliz mesmo, só com Jesus. Seja grato (a) a Deus pelo Pão vivo que enviaste do Céu para nos alimentar com Vida em abundância! Jesus é a fonte de toda satisfação. Peça  ajuda para ir a Ele com fé e alimentar-se da Sua Palavra diariamente!

Por: Enoque Inácio.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
Imagem: @jesusnossatifaz, editada por: Blog Jesus é o único caminho.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem