FOI POR AMOR, FOI POR MIM E POR VOCÊ!

     


    Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

Foi por amor, foi por mim e por você, que Cristo se entregou, um  plano perfeito do Senhor, para nos resgatar e nos salvar!


"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16 

"Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa
de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz
estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Todos nós, como ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós. Ele foi oprimido e afligido;
e, contudo, não abriu a sua boca; como um cordeiro,
foi levado para o matadouro; e, como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca."
Isaías 53:5-7

    Não   podemos esquecer da importância da Páscoa, infelizmente muitas pessoas só celebram esse dia por causa de chocolates e não se lembram do sacrifício de Jesus Cristo na cruz. Esse sacrifício por amor nos deu vida, estando nós mortos e preso nas trevas, precisamos lembrar deste amor, não só no dia de hoje, mas por toda a nossa vida! 
      Jesus veio para essa missão, cumprir a justiça de Deus e possibilitar a salvação de todos nós, Ele morreu por nós e ressuscitou, temos que celebrar,  a vida e ressurreição Daquele que sofreu, morreu e ressuscitou ao terceiro dia para nos salvar! Precisamos ser gratos ao Senhor, por tão grande amor por nós,  mesmo nós não merecendo, Ele provou que nos ama e foi esse amor incondicional pelo mundo que segurou Cristo  no madeiro!
     Esse sacrifício de amor que nos resgatou, nos purificou, nos libertou e nos trouxe novamente para Deus. Celebre, Jesus venceu a morte e nos deu vida! O que você está fazendo para  retribuir  o amor de Deus por você?

Você crê em Jesus? Somente quem crê em Jesus e permite que Ele seja o Senhor e Salvador de sua vida, receberá a vida eterna, aproveite a oportunidade, volte pra Cristo ou decida segui-lo!

Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
Imagem: Rei dos quadros.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem