Uma coisa é certa, Jesus Cristo está voltando, prepare-se!



Olá, tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar. Ele está voltando, prepare-se!

A Bíblia diz em Isaías 13.9: "Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores."


    Uma coisa é certa, Jesus Cristo está voltando e mediante aos acontecimentos constantes que vem ocorrendo na Terra, só confirma que tudo que está escrito na Bíblia está se cumprindo e o grande dia está chegando. Se você está vivendo uma vida que desagrada a Deus, está afastado dEle ou talvez não decidiu segui-lo ainda, aproveite a oportunidade para se reconciliar com o Senhor, lembre-se que Cristo é o único caminho que nos leva ao Pai e nos concede a vida eterna, mas infelizmente pra quem não O valorizar, está destinado a morte eterna, como proclamou Isaías, "o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente, para por a terra em assolação e para destruir do meio dela os seus pecados!"
    Precisamos nos preparar, nos santificar e se importar com quem ainda não aceitou receber Cristo em seu coração e permitiu que Ele seja seu Senhor e seu Salvador, fomos incumbidos de proclamar Jesus até que Ele venha. Você tem se importado com os não crentes e tem feito a sua parte pregando o evangelho de salvação?
Pense nisso!

Créditos!
Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Bíblia JFA Offline.
Imagem: Biblia Online.
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem