"O Senhor é o nosso ajudador, Ele supre nossas necessidades!"


Olá, tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar. Prepare-se, Ele está voltando! 

A Bíblia diz em Hebreus 13.5 - 6: "Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem."

     Devemos viver uma vida isenta de ganância, pois vidas e familias estão sendo destruídas, a Bíblia nos exorta a contentar-nos com o que temos, é uma ilusão achar que precisamos de muito para sermos felizes, Jesus nos satisfaz. Não é errado ter uma vida estabilizada, mas tudo tem um limite e os versículos bíblicos citados acima, nos alerta sobre como devemos proceder.
     Não deixe o sucesso e os bens materiais atrapalharem sua vida com Deus e com o seu próximo, quando morrermos não iremos levar nada conosco. Valorize os ensinamentos bíblicos, seja grato (a) a Deus  por tudo, pois Ele tem cuidado de tudo.
    Cristo nos tranquiliza, afirmando que não nos deixou, nem nos desamparou, por isso não se entristeça, fique firme nEle, tendo plena confiança no Senhor, que nos ajuda em todo tempo, não temas e fuja da ganância! Pense nisso!
 
Créditos!
Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Bíblia JFA Offline.
Imagem: Biblia Online.
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem