FIQUE SABENDO: "A IDENTIDADE DE JESUS NO EVANGELHO DE JOÃO!"

         
 
                      Olá, tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar!

      O fique sabendo de hoje é muito especial, abordaremos a identidade de Jesus, segundo o Evangelho de João, confira!

                       JESUS CRISTO É...

"O PÃO DA VIDA!"

 "E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." João 6.35 (Leia também: João 6. 36 - 51)

"A LUZ DO MUNDO!"

 "Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8.12 (Leia também: João 9.5)

"A PORTA DAS OVELHAS!"

"Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.  Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.  Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10. 7 - 9

"O BOM PASTOR!'

 "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.  Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido." João 10. 11 - 14

"A RESSURREIÇÃO E A VIDA!"

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;  E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca irá morrer. Crês tu isto?" João 11. 25 - 26

"O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA!"

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.  Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto." João 14. 6 - 7

"A VIDEIRA VERDADEIRA!" 

"EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.  Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.  Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15. 1 - 5

Agora que você já conheceu um pouco sobre a identidade de Jesus, medite e permita que Ele seja o seu Senhor e seu Salvador! 
____________________________________
|Setembro Amarelo- Campanha de prevenção ao suicídio! Você não está sozinho, Procure ajuda! Abrace essa causa, compartilhe, ore pelo seu próximo e observe como está a sua saúde mental. Somos importantes para Deus, Ele nos ama! 

Procure uma Igreja Evangélica mais perto de você!
Se você está preocupado (a), desanimado (a)e depressivo (a) veja o que Jesus diz pra você nesse momento, o jugo dEle é suave e o seu fardo é leve, aquiete seu coração:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11. 28-30

Créditos!
By: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica:  Bíblia JFA Offline.
Imagem:  Blog Jesus, o único caminho.
____________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem