4° ANIVERSÁRIO DO BLOG JESUS, O ÚNICO CAMINHO!

Imagem: Blog Jesus, o único caminho.

 Olá, tudo bem com você?

Postagem disponível em áudio, ouça aqui!

 "[...]Até aqui nos ajudou o SENHOR." 1 Samuel 7. 12

  Louvamos ao Senhor por mais esse aniversário do nosso blog, 4 anos de muitas lutas, com Deus sempre presente, muitas vitórias vieram para honra e glória do seu Santo Nome. Agradeçemos também a você, amigo (a), que  acessa nosso blog de várias partes do mundo, ler nossas publicações e que contribue compartilhando esse espaço! Parabéns Blog, Jesus, o único caminho e vamos em frente, precisamos ganhar o mundo para Jesus!

   Em mais esse aniversário, queremos chamar sua atenção para o que a Bíblia diz sobre amar a Deus!
"Respondeu Jesus: 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.' Este é o primeiro e maior mandamento." Mateus 22. 37-38

   O que você tem valorizado? Sabemos que precisamos amar o nosso próximo como a nós mesmos, mas muitas vezes não praticamos, devemos amar também o nosso Deus, não só por palavras, e sim por atitude! Se o Senhor não é prioridade em sua vida, Jesus chama sua atenção para amar a Deus de todo o seu coração, de toda alma e de todo o entendimento! Lembre-se este é o primeiro e maior mandamento.
Desejamos também que você permita que Jesus Cristo more em seu coração, pois Ele é o único caminho que nos leva a Deus e somente através dEle recebemos a salvação, a Vida Eterna!

  "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim". João 14. 6

   Tudo que o mundo nos oferece é ilusão, é passageiro, mas Jesus é o verdadeiro caminho, o único que garante a salvação da nossa alma. A decisão de escolher uma vida que agrada a Deus está nas suas mãos, conheça os ensinamentos da Bíblia para viver uma vida santificada (separada).
   Escolhas erradas que tomamos, geram consequências ruins para nós, por isso devemos tomar a decisão certa, que é aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas, dessa forma receberemos a vida eterna.
E pra terminar queremos chamar sua atenção para o que está escrito em
Tiago 1. 22-25:
"E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural; porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era. Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer".
   A Palavra de Deus é maravilhosa, através dela aprendemos muita importante, ela também nos aconselha para tomarmos as atitudes certas, é nosso manual de sobrevivência e nossa amiga de todas as horas, mas infelizmente muitas pessoas não valorizam o que ela diz.
   Devemos ser praticantes da Bíblia e não somente ouvintes e leitores, o versículo 23 nos diz que se somos somente ouvintes e não praticantes, seremos iguais ao homem que contempla num espelho o seu rosto natural, pois a mesmo se contempla e para logo se esquece de como era a sua aparência: Eu não quero ser assim e você?
   Mas para quem pratica o que aprende na Bíblia é prudente e será bem-aventurado no que realizar, isso é uma promessa! Reflita e mude!
____________________________________
|Setembro Amarelo- Campanha de prevenção ao suicídio! Você não está sozinho (a).  Abrace essa causa, compartilhe, ore pelo seu próximo e observe como está a  sua saúde mental. Somos importantes para Deus, Ele nos ama! 

EM CASO DE EMERGÊNCIA:
• SAMU - Telefone: 192!
• Unidade de Pronto Atendimento!
• Pronto socorro de hospitais!

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA - CVV! 
Ligue 188|
____________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

2 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

  1. Parabéns BLOG Jesus, o único caminho. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns BLOG Jesus, o único caminho. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem