É TEMPO DE ARREPENDIMENTO!

Olá, tudo bem com você?
"Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.  Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Contra ti, contra ti somente, pequei, e fiz o que é mau diante dos teus olhos; de sorte que és justificado em falares, e inculpável em julgares." Salmos 51. 1-4

    Deus não aprova o pecado, pois nos afasta dEle, mas Ele nos ama incondicionalmente e nós precisamos nos arrepender de verdade dos nossos erros. Podemos analisar nos versículos citados acima, que o rei Davi, pecou,  se arrependeu e suplicou a Deus por perdão, ele se "quebrantou" diante de Deus, por meio da oração.
   Que possamos fazer o mesmo, reconhecer que quando erramos desagradamos o Senhor e que precisamos do perdão dEle. Graças ao precioso sangue de Jesus somos limpos de toda iniquidade e somos purificados de todo pecado, se você estiver com dificuldade para se arrepender de verdade, ore a Deus, peça a sua ajuda e Ele te ajudará! Reflita hoje sobre isso e faça somente o que agrada a Deus!

por: Ronald Maia Estiliano.
Quem colaborou com essa postagem? Bíblia JFA offline!

Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, compartilhe nosso blog em suas Redes Sociais, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua palavra até às pessoas. Deus te abençoe, volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem