O Pr. e Cantor Gospel Tiago Peres venceu o Covid-19, graças a Deus!

Olá, tudo bem com você? 
O Pr. e Cantor Gospel Tiago Peres testou positivo para o Covid-19, mas graças a Deus ele já está curado e hoje quero compartilhar com você um breve relato  dele testemunhando como ele passou  e venceu esse vírus. Esse relato foi publicado no Instagram oficial dele: @prtiagoperes. Testemunhos como este nos enchem de esperança e fé de dias melhores em Nome de Jesus!


   Vencemos Juntos! Obrigado a todos que oraram por mim, viver esse milagre e poder testemunhar da grandeza de Deus é maravilhoso. Fui diagnosticado com o Covid 19, tive 50% do pulmão acometido por uma pneumonia viral e por uma pneumonia bacteriana, no CTI, já não conseguia mais respirar por conta própria, precisei ficar entubado por 4 dias.
    Nunca deixei de crer no Deus Vivo que sirvo, após a entubação, fomos surpreendidos com uma melhora clínica, os exames melhoraram, a necessidade do uso da máscara de oxigênio foi diminuindo e recebi alta do CTI, fui para o quarto Semi Intensivo e alguns dias depois para o quarto normal. Reaprendi a andar, a respirar e a fazer coisas que eram comuns para mim. Após 20 dias de internação estou aqui, VIVO para a Glória de Deus. Recebi alta do hospital e estou indo para casa. Se não foi a mão poderosa de Deus que fez isso, quem mais poderia fazer? Ele faz milagre, Ele dá vida, restaura e liberta aquele que nEle crê. Agradeço a todos os médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que me ajudaram nesse processo, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Obrigado Jesus! O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre! 



Deus é conosco, Ele cuida de nós e de tudo. Vamos continuar nos cuidando, seguindo as recomendações, mas crendo no milagre que só o Senhor pode fazer! Deus é maior que o Coronavírus!

Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, compartilhe nosso blog em suas Redes Sociais, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua palavra as pessoas. Deus te abençoe, volte sempre. Um grande abraço virtual!



Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem