Fique sabendo: 6 passos para começar o dia!

Olá, tudo bem com você?
    Hoje quero compartilhar com você um fique sabendo muito interessante, pesquisei e achei 6 passos para começar o dia, confira!


1°= Entregue seu dia ao Senhor!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37.5

2°= Ajoelhe-se!

"Todavia, dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos; dá, porém, graça aos humildes." Tiago 4.6

3°= Clame a Deus!

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." Jeremias 33.3

4°= Leia a Bíblia!

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1.8

5°= Creia, confie e espere no Senhor!

 "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.  Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29.11 -13

6°= Repita esses passos todos os dias!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11.28

Comece o dia com esses 6 passos, com certeza fará a diferença, consagre seu dia a Deus e tudo ocorrerá conforme a vontade dEle e tudo dará certo!

por: Ronald Maia Estiliano.
Quem colaborou com essa postagem? Bíblia JFA offline.

Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, compartilhe nosso blog em suas Redes Sociais, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua palavra as pessoas. Deus te abençoe, volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem