Fique sabendo: "5 razões para não ter medo!"


Graça e Paz do Senhor, tudo bem com você? 

A Bíblia diz em Isaías 41.10:
"Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa."

Quando você pensar em desistir, ficar ansioso ou com medo, lembre-se que Deus está sempre por perto, cuidando de você e tudo, por isso não tema!
 E hoje quero compartilhar com você 5 razões para você não ter medo, confira!

1° DEUS CUIDA DE VOCÊ!

A Bíblia diz em Salmos 32. 7: "Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas."

2° DEUS É CONTIGO!

A Bíblia diz em Deuteronômio 31. 6: "Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará."

3° ELE PELEJA POR TI!

A Bíblia diz em Êxodo 14. 14: "o Senhor pelejará por vós; e vós vos calareis."

4° ELE NÃO TE ABANDONARÁ!

A Bíblia diz em Salmos 16. 8: "Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado."

5° ELE TE PROTEGE!

A Bíblia diz em Provérbios 30. 5: 

"Toda palavra de Deus é pura; Ele é um escudo para os que nele confiam." 

Sempre que ficar com medo e preocupado, entregue suas preocupações ao Senhor: 
"Entregue suas preocupações ao Senhor,e ele o sustentará; jamais permitirá que o justo venha a cair."  Salmos 55.22

Edifique sua vida, se cuide e se puder #FiqueEmCasa

Quem colaborou com essa postagem? 
Ronald Maia Estiliano, Bíblia JFA offline e Bíblia on.

Deus te abençoe cada vez mais. Um abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem