O MUNDO PODE NÃO CUMPRIR A BÍBLIA, MAS A BÍBLIA SE CUMPRE NO MUNDO!

por: Ronald Maia Estiliano.

Querido (a) leitor (a), tudo bem com você? Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje! 

Está escrito em 2 Timóteo 3. 1-5: "Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,  sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem,  traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses." - Versão: Bíblia JFA Offline

Uma coisa é certa, Jesus Cristo está voltando e tudo o que está escrito na Bíblia está se cumprindo  e  diante de tudo que ouvimos e presenciamos, comprovamos isso. Não é tempo de ficarmos  amedrontados por causa dessa situação mundial, é tempo de cuidarmos uns dos outros, seguir as orientações recomendadas por profissionais, orarmos bastante para que nosso Deus intervenha, mas precisamos reconhecer que tudo isso é cumprimento das Sagradas Escrituras, o mundo pode não valorizar e não cumprir a Bíblia, mas a Bíblia se cumpri no mundo. E o texto bíblico citado acima descreve com clareza sobre essa situação. Estamos vivendo tempos penosos, infelizmente a humanidade é amante de si mesma, há também muita soberba, muita gente blasfemando contra Deus, muitos filhos não respeitam seus pais, é grande a estatística de pais assassinados pelos próprios filhos, muitos homens se tornaram inimigos do bem, e a lista é extensa, mas pior do que todas essas atitudes erradas, é se torna mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, ter aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Precisamos refletir se estamos vivendo uma vida que agrada nosso Deus, ou se nossas atitudes são iguais as que 2 Timóteo 3. 1-5 diz. Que o Senhor nos repreenda, nos molde e nos ajude a melhorar, para sermos um homem/ mulher que viva segundo Ele deseja que sejamos. A Palavra de Deus também nos orienta a nos afastarmos desses homens que vivem errôneamente. Devemos ficar atentos aos sinais da vinda de Jesus Cristo, devemos refletir, se estamos preparados para esse dia, não sabemos o dia e nem a hora que Ele virá, mas sua Palavra está se cumprindo e precisamos refletir sobre isso! 

Compartilhe nosso  blog, Deus te abençoe!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem