A CRUZ ESTÁ VAZIA, CELEBRE A VITÓRIA DE CRISTO NA CRUZ, ELE VENCEU A MORTE!

por: Ronald Maia Estiliano.

Querido (a) leitor (a), tudo bem com você? Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje! 

Está escrito em Gálatas 2. 20: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim". 
-Versão Bíblia JFA Offline

A cruz está vazia, celebre a vitória de Cristo, pois somos mais que vencedores nEle. Jesus vive em nós!

   Quando Adão e Eva desobedeceram a Deus, o pecado penetrou na humanidade e afastou o homem dEle, mas o Senhor havia prometido enviar Jesus Cristo para se sacrificar e morrer  por nós, nos tirar das trevas e nos trazer novamente para Ele. E agora, somos crucificados com Cristo, Ele vive em nós, por isso precisamos viver conforme a vontade dEle, seguindo os conselhos da Bíblia e não segundo as nossas próprias vontades e principalmente temos que viver na fé em Jesus, que é o filho de Deus, que nos ama incondicionalmente, e que por nos amar, se entregou a si mesmo na cruz.
   Já parou para refletir sobre a importância desse sacrifício por nós? Você tem sido grato ao Senhor? Você tem tentado retribuir? Devemos valorizar esse sacrifício e  esse amor incondicional que nosso Deus tem por nós, não merecemos nada, mas somos importantes e valiosos para Ele e se hoje temos a oportunidade de se achegar novamente a Ele  e viver eternamente é graças ao alto preço que nosso Senhor pagou na cruz e  derramou seu precioso sangue por nós, por isso nunca deixe Jesus de lado da sua vida!

Gostou da publicação? Se inscreva em nosso blog para ser informado (a) quando publicarmos mais mensagens edificantes como esta. Deus te abençoe cada vez mais, continue acessando e compartilhando nosso blog!

2 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem