MENSAGEM PRA VOCÊ: "PERMANEÇA FIRME EM JESUS E VIVA SEGUNDO A VONTADE DELE!"

por: RONALD MAIA ESTILIANO.

 Graça e Paz do Senhor, tudo bem com você? Está escrito em Gálatas 5. 1: "Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jugo de escravidão". 
- Versão Bíblia JFA Offline

   Hoje queremos compartilhar com você uma Devocional edificante e impactante! O que você tem valorizado: viver como nova criatura ou continuar vivendo a vida de antes?
   Quando Adão e Eva desobedeceram a Deus, o pecado penetrou na humanidade e afastou o homem de dEle, pois o Senhor ama o pecador, mas não o pecado. E para reverter essa situação, Ele enviou o seu único filho, Jesus Cristo, ao mundo, com a missão de nos libertar das trevas, levando-nos novamente para a luz, nos salvar e nos ligar mais uma vez com o Pai.  Hoje temos a liberdade e a salvação de nossas almas por meio de Cristo, mas a escolha é nossa, devemos permanecer firmes nEle e não voltar a fazer o que fazíamos antes de decidirmos seguí-lo. Somos nova criatura e precisamos viver uma vida consagrada a Deus, fazendo somente o agrada a Ele e é por meio da Bíblia que aprenderemos. Não entristeça o Senhor fazendo o que te agrada, pois o versículo acima diz que isso é voltar para o estado de escravidão, pois o pecado nos aprisiona. Reflita hoje sobre isso e valorize o que irá agradar a Deus! Deus te abençoe e até a próxima Devocional! Compartilhe em suas redes sociais e pra quem você ama!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!
http://m.youtube.com/channel/UCP6oa5df58L4PoI08VLwZww

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem