MENSAGEM PRA VOCÊ: "JÁ ESTAMOS CRUCIFICADO COM CRISTO, SOMOS NOVA CRIATURA!


por: RONALD MAIA ESTILIANO.

Graça e Paz do Senhor, tudo bem com você?
Está escrito em Gálatas 2. 20: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim". 

-Versão Bíblia JFA Offline

Cristo vive em nós! A cruz está vazia, celebre a vitória de Cristo, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus!

   Quando Adão e Eva desobedeceram a Deus, o pecado penetrou na humanidade e afastou o homem dEle, mas o Senhor havia prometido enviar Jesus Cristo para se sacrificar e morrer  por nós, nos tirar das trevas e nos trazer novamente para Deus. E agora, somos crucificados com Cristo, Ele vive em nós, por isso precisamos viver conforme a vontade dEle, seguindo os conselhos da Bíblia e não segundo as nossas próprias vontades e principalmente temos que viver na fé em Jesus, que é o filho de Deus, que nos ama incondicionalmente, e que por nos amar, se entregou a si mesmo na cruz.
   Já parou para refletir sobre a importância desse sacrifício por nós? Você tem sido grato ao Senhor? Você tem tentado retribuir? Devemos valorizar esse sacrifício e  esse amor incondicional que nosso Deus tem por nós, não merecemos nada, mas somos importantes e valiosos para Ele e se hoje temos a oportunidade de se achegar a Ele novamente e viver eternamente é graças ao alto preço que nosso Senhor pagou na cruz e  derramou seu precioso sangue por nós, por isso nunca deixe Jesus de lado da sua vida!
"OUTUBRO ROSA!
Mulher de Deus, faça um auto exame!
É tempo de previnir e combater o câncer de mama, Outubro Rosa, todos juntos nessa causa!
Se você detectar a presença de algum nódulo, consulte um médico para ter um diagnóstico correto!"

              
Jesus quer te salvar, aceite Ele como seu Salvador!
Eu não me envergonho de dizer que Jesus Cristo é o meu Salvador, se você também não se envergonha, pregue as boas novas de salvação, compartilhe também nosso blog com quem você ama!
Deus te abençoe e até a próxima postagem!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem