MENSAGEM PRA VOCÊ: "NÃO TEMAS, POIS DEUS É CONTIGO!


por Ronald Maia Estiliano

Graça e Paz do Senhor. Está escrito em Salmo 56. 10-11: "Em Deus, cuja palavra eu louvo, no Senhor, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem?" - Versão Bíblia JFA Offline

   O mundo está em crise, mas nós precisamos estar em Cristo, pois somente Ele pode nos ajudar a vencer os obstáculos do dia a dia. Infelizmente muitas pessoas não aguentam as lutas diárias, ficam ansiosas e na  maioria das vezes, acabam desenvolvendo a depressão e em muitos casos chegam a conclusão que o suicídio é a solução, isso é uma ilusão, não acredite nisso. Eu não sei o que você está vivenciando nesse momento, todos nós temos nossas lutas, mas uma coisa é certa, nosso Deus é maior do que tudo que nos preocupa. Está difícil? Busque a Deus de todo o teu coração, ore, confie, mesmo que não esteja aguentando, louve.
   Aonde você está depositando a sua confiança? Nas pessoas ou em Deus? O que é impossível, só o Senhor pode fazer, as pessoas podem tentar ajudar. Espere com confiança nEle, fique em paz, pois para cada luta, há uma vitória no final, derrepente você não esteja entendendo, mas um dia você verá que valeu a pena cada lágrima derramada. Por isso, NÃO TENHA MEDO, pois Deus é contigo, Ele é fiel!

Setembro Amarelo- Campanha de prevenção ao suicídio! Abrace essa causa, somos importadores para Deus, Ele nos ama!
Postagem Anterior Próxima Postagem