MENSAGEM PRA VOCÊ: "IR PARA O INFERNO, NÃO É UM ACIDENTE, É UMA ESCOLHA!"


por Ronald Maia Estiliano

Graça e Paz do Senhor! Está escrito em
João 14.6: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim".

   Todos nós somos livres para fazermos nossas escolhas, mas não podemos nos esquecer que as consequências virão. Escolha Jesus, pois Ele é o único caminho que nos concede a vida eterna, talvez você acredite que o INFERNO não existe, e que para ir pro céu, basta você ser bom com as pessoas. Se é nisso  que você acredita, está enganado!
    Notamos que Jesus  deixa muito claro para seus discípulos e também para nós, que Ele é único caminho que salva o homem de verdade. Não estou aqui para criticar sua vida, religião ou escolhas, apenas quero alertar você  a respeito da escolha mais importante das nossas vidas. Jesus veio ao mundo para salvar a humanidade dos seus pecados, viveu na Terra e foi crucificado pelo nossos pecados, morreu no nosso lugar. Um ato de amor, que abriu o caminho, o único que nos leva direto a Deus, Ele é a verdade, que abre nossos olhos e nos faz enxergar as coisas como realmente elas são, sem esconder nada, a Palavra Dele é a verdade. Existem muitos caminhos para nós escolhermos, mas o único que nos garante a salvação é Jesus, e ninguém chega a Deus se não for por Ele.
Talvez você não dê valor para as palavras que são pregadas na igreja, critíca, debocha, fala que nunca vai ser crente, diz que não acredita no que os irmãos da igreja estão falando. Tome cuidado, pois não somos nós Cristãos que falamos, é Deus, e pregamos a Verdade, que é a Palavra de Dele. Aproveite a oportunidade e reflita em qual caminho você está seguindo,  escolha Jesus Cristo.
"Ir para o INFERNO não é um acidente, e sim uma escolha".
Acidentes são fatais e não tem como evitá-los, não há escolha para nós quando estamos diante dele. Mas podemos evitar a nossa ida para o INFERNO, basta escolhermos Jesus!
Não dê bobeira, decida salvar a sua alma o quanto antes, pois Jesus está voltando e quem O rejeitou e não acreditou na Sua Palavra, estará condenado pra sempre no inferno. Antes de Cristo vir, temos que nos preparar! Vamos buscar a SANTIFICAÇÃO  vivendo cada dia uma vida segundo os ensinamentos bíblicos. E até o último minuto antes da vinda de Cristo, devemos nos importar com todos os não  salvos e pregar o evangelho de salvação, pois é nosso dever como igreja anunciarmos o Evangelho de Cristo, o único que Salva, Cura e Liberta!

E você que conhece a verdade e está afastado, volte logo!

Não é vergonha ser Cristão. É lucro!

Não se iluda achando que o mundo é mil maravilhas, achando que vale a pena permanecer nele.  Não se apegue a este mundo, ele irá ser Totalmente destruído quando Jesus voltar!
Não desanime, se com Jesus já está difícil, imagine viver sem Ele!

TÁ ESPERANDO O QUE PRA DECIDIR?

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem