OBRIGADO (A) SENHOR!



#mensagemdodia
#blogjesusounicocaminho
#vemprajesus

por Ronald Maia Estiliano

 GraΓ§a e Paz de Deus nosso Pai e do Senhor  Jesus Cristo!

EstΓ‘ escrito em Salmo 116. 1-10:
"Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha sΓΊplica. Porque inclina para mim o seu ouvido, invocΓ‘-lo-ei enquanto viver.  Os laΓ§os da morte me cercaram; as angΓΊstias do Seol se apoderaram de mim; sofri tribulação e tristeza. EntΓ£o invoquei o nome do Senhor, dizendo:Γ“ Senhor, eu te rogo, livra-me. Compassivo Γ© o Senhor, e justo; sim, misericordioso Γ© o nosso Deus. O Senhor guarda os simples; quando me acho abatido, ele me salva. Volta, minha alma, ao teu repouso, pois o Senhor te fez bem.  Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lΓ‘grimas, e os meus pΓ©s de tropeΓ§ar.  Andarei perante o Senhor, na terra dos viventes.  Cri, por isso falei; estive muito aflito".
- VersΓ£o BΓ­blia JFA Offline

   Hoje queremos compartilhar com vocΓͺ uma preciosa devocional para sua meditação e edificação da sua vida!
Seja grato (a) a Deus por tudo que tens feito em sua vida!
   Muitas vezes nos esquecemos de buscΓ‘-lo ou simplesmente nΓ£o priorizamos, precisamos lembrar que mesmo nΓ£o merecendo Ele nos ama incondicionalmente e devemos retribuir amando-O de verdade. Observamos nesse Salmo que o salmista se encontra alegre, dando graΓ§as a Deus por responder sua oração, se pararmos pra pensar em tudo o que o Senhor operou em nossas vidas, seria como um livro sem fim, pois grandes coisas fez e faz por nΓ³s. Por isso seja grato (a) a Ele por tudo, retribua esse cuidado/carinho, com amor verdadeiro, nΓ£o podemos ser ingratos com quem zela por nΓ³s!
   AlΓ©m de amar e agradecer, busque a Deus de todo o seu coração, valorize a oração, Γ© atravΓ©s dela que vocΓͺ fala com o Senhor e enquanto vivermos temos que invocΓ‘-lo, pois em meio as lutas, Ele nos livra, vela cuida de nΓ³s, Γ© fiel, compassivo, misericordioso e justo. Independente das circunstΓ’ncias devemos perseverar firmes no Senhor, orando em todo tempo e sempre descansando nEle, porque Γ© o nosso socorro bem presente na hora da angΓΊstia, basta clamarmos que Ele vem nos socorrer, se tua alma estΓ‘ abatida, volta-te ao teu sossego, porque Deus tem sido generoso para contigo!


REFLEXÃO DO DIA!
VocΓͺ tem separado tempo para momentos para falar com Deus? VocΓͺ tem sido grato (a) a Deus por tudo que tens feito em sua vida? VocΓͺ pode falar com convicção que O ama e principalmente demonstrando com atitudes?

ORE HOJE!
➡  pelos enfermos, por seus familiares, por mais investimentos na Γ‘rea da saΓΊde no mundo todo e por todos os profissionais que atuam nessas Γ‘rea!

VOCÊ PRECISA SABER...
* Que agora Γ© um (a) filho (a) de Deus!
"Mas, a todos quantos o receberam, aos que crΓͺem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus". JoΓ£o 1.12 (Trecho retirado do livro "o abc do discΓ­pulo/o que todo cristΓ£o precisa saber?" do autor Pr. Gilmar Garbero)

VocΓͺ sempre quis que alguΓ©m morresse de amor por vocΓͺ? Jesus morreu por nΓ³s e ressuscitou ao terceiro dia, tudo isso por amor, um sacrifΓ­cio que resultou na nossa salvação. Mas sΓ³ viverΓ‘ eternamente quem crer nEle e quem permite que Ele seja o Senhor de sua vida. VocΓͺ jΓ‘ fez a sua escolha? Aproveite a oportunidade, Cristo estΓ‘ voltando!
Pense nisso e atΓ© a prΓ³xima Devocional!

Deus te abençoe cada vez mais!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem