ORE DURANTE A SEMANA!



Graça e Paz!
VocΓͺ tem valorizado a oração? A oração Γ© diΓ‘logo que temos com nosso Deus, Ele nos ouve e responde conforme a vontade dEle. Estamos muito felizes em estreitar mais essa novidade em nosso blog, que possamos nos unir em oração, lembrando sempre da famΓ­lia, Igreja, nação e entre outros motivos que precisamos orar. A Semana teremos uma Devocional e pedidos para orarmos. Separe um tempo para falar com Deus!

2 CrΓ΄nicas 7. 14 diz: "Se o meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos seus mais caminhos, entΓ£o eu ouvirei dos cΓ©us, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".

   Se queremos ter uma vida melhor, uma famΓ­lia melhor, uma igreja melhor, uma cidade melhor, um paΓ­s melhor, entΓ£o faΓ§amos a nossa parte. Vamos participar com sinceridade todos dias dessa campanha de oração e veremos o poder de Deus mudar nossa histΓ³ria, da nossa famΓ­lia, da Igreja, da cidade, do nosso paΓ­s! Deus pode contar contigo?

Texto BΓ­blico da semana, medite e aplique!

Romanos: 1. 1-32:
"Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para ser apΓ³stolo, separado para o evangelho de Deus, que ele antes havia prometido pelos seus profetas nas santas Escrituras, acerca de seu Filho, que nasceu da descendΓͺncia de Davi segundo a carne, e que com poder foi declarado Filho de Deus segundo o espΓ­rito de santidade, pela ressurreição dentre os mortos - Jesus Cristo nosso Senhor,  pelo qual recebemos a graΓ§a e o apostolado, por amor do seu nome, para a obediΓͺncia da fΓ© entre todos os gentios, entre os quais sois tambΓ©m vΓ³s chamados para serdes de Jesus Cristo;  a todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados para serdes santos: GraΓ§a a vΓ³s, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.  Primeiramente dou graΓ§as ao meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vΓ³s, porque em todo o mundo Γ© anunciada a vossa fΓ©. Pois Deus, a quem sirvo em meu espΓ­rito, no evangelho de seu Filho, me Γ© testemunha de como incessantemente faΓ§o menção de vΓ³s, pedindo sempre em minhas oraçáes que, afinal, pela vontade de Deus, se me ofereΓ§a boa ocasiΓ£o para ir ter convosco. Porque desejo muito ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais fortalecidos; isto Γ©, para que juntamente convosco eu seja consolado em vΓ³s pela fΓ© mΓΊtua, vossa e minha.  E nΓ£o quero que ignoreis, irmΓ£os, que muitas vezes propus visitar-vos (mas atΓ© agora tenho sido impedido), para conseguir algum fruto entre vΓ³s, como tambΓ©m entre os demais gentios.  Eu sou devedor, tanto a gregos como a bΓ‘rbaros, tanto a sΓ‘bios como a ignorantes.  De modo que, quanto estΓ‘ em mim, estou pronto para anunciar o evangelho tambΓ©m a vΓ³s que estais em Roma.  Porque nΓ£o me envergonho do evangelho, pois Γ© o poder de Deus para salvação de todo aquele que crΓͺ; primeiro do judeu, e tambΓ©m do grego.  Porque no evangelho Γ© revelada, de fΓ© em fΓ©, a justiΓ§a de Deus, como estΓ‘ escrito: Mas o justo viverΓ‘ da fΓ©. Pois do cΓ©u Γ© revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiΓ§a dos homens que detΓͺm a verdade em injustiΓ§a.  Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lhe manifestou.  Pois os seus atributos invisΓ­veis, o seu eterno poder e divindade, sΓ£o claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles sΓ£o inescusΓ‘veis; porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo nΓ£o o glorificaram como Deus, nem lhe deram graΓ§as, antes nas suas especulaçáes se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sΓ‘bios, tornaram-se estultos, e mudaram a glΓ³ria do Deus incorruptΓ­vel em semelhanΓ§a da imagem de homem corruptΓ­vel, e de aves, e de quadrΓΊpedes, e de rΓ©pteis.  Por isso Deus os entregou, nas concupiscΓͺncias de seus coraçáes, Γ  imundΓ­cia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram Γ  criatura antes que ao Criador, que Γ© bendito eternamente. AmΓ©m. Pelo que Deus os entregou a paixΓ΅es infames. Porque atΓ© as suas mulheres mudaram o uso natural no que Γ© contrΓ‘rio Γ  natureza;  semelhantemente, tambΓ©m os varΓ΅es, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varΓ£o com varΓ£o, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.  E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que nΓ£o convΓͺm; estando cheios de toda a injustiΓ§a, malΓ­cia, cobiΓ§a, maldade; cheios de inveja, homicΓ­dio, contenda, dolo, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunΓ§osos, inventores de males, desobedientes aos pais; nΓ©scios, infiΓ©is nos contratos, sem afeição natural, sem misericΓ³rdia; os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, nΓ£o somente as fazem, mas tambΓ©m aprovam os que as praticam. - VersΓ£o BΓ­blia JFA Offline

Ore essa semana por... AVIVAMENTO ESPIRITUAL!

1° Um derramamento do EspΓ­rito Santo sobre a Igreja de Cristo;

2° Que Deus nos dΓͺ fome e sede da sua Palavra;

3° Amor pelas almas perdidas;

4° CompaixΓ£o pelos carentes, necessitados e marginalizados;

5° Que sejamos instrumentos de Deus para a transformação do Brasil e do mundo!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem