ORE SEM CESSAR!


 EstΓ‘ escrito em 2 CrΓ΄nicas: 7. 14: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, entΓ£o eu ouvirei do cΓ©u, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".

  

 Hoje queremos chamar sua atenção para qual tem sido a sua atitude diante das circunstΓ’ncias, orar ou reclamar? Temos nossas lutas e provaçáes, mas Deus Γ© por nΓ³s e nunca nos abandona, mas Γ© necessΓ‘rio passarmos por elas para exercitarmos a nossa fΓ©!
   O prΓ³prio Deus chama nossa atenção para valorizarmos a oração, e nos exorta nΓ£o apenas para orar, mas nos humilharmos diante dEle, buscΓ‘-lo  e nos convertermos dos nossos pecados, se fizermos conforme a sua vontade, Ele ouvirΓ‘ nosso clamor, perdoarΓ‘ nossos pecados e sararΓ‘ nossa terra! Que Palavra impactante, o Senhor tem poder para reverter situaçáes, mas precisamos fazer a nossa parte! Ao invΓ©s de ficarmos murmurando, reclamanfo de tudo, vamos orar, mais vale 1 minuto orando do que perdendo tempo reclamando!

QUEM ESCREVEU?
Ronald Maia Estiliano.

JΓ‘ aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida? Acredite, Γ© a melhor escolha, Ele Γ© o ΓΊnico caminho que nos concede a vida eterna e nos leva a Deus. Se vocΓͺ se afastou de Deus, volte enquanto hΓ‘ tempo, pois Jesus estΓ‘ voltando!

#visiteumaigrejaevangelica #leiaabiblia#ore#evangelize#busqueadeus#orepeloseupastor



Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem