QUEM VOCÊ DESEJA SEGUIR?


Está escrito em Filipenses: 3. 17 - 21:

"Irmãos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em nós; porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo; cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas. Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme ao corpo da sua glória, segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas".

   O texto que você acabou de ler é um  um precioso conselho, do Apóstolo Paulo, que nos exorta a tomarmos a decisão certa!
   Em tempos de redes sociais, pessoas populares e na grande maioria famosos que possuem milhares de seguidores, são taxados de "modelos a serem seguidos", pois são influenciadores, suas opiniões são valorizadas e muitos fãs e seguidores procuram imitá-los. Não podemos nos esquecer que nenhum homem é perfeito, somente Jesus e precisamos ser igual a Ele!
   No versículo 17, o Apóstolo Paulo nos exorta a sermos imitadores dele, sermos cristãos de verdade, amarmos a Deus, pessoas, a Obra do Senhor, sermos fiéis a Cristo até a morte, pois quem possue essas características é amigo da cruz de Cristo, mas quem não segue o exemplo do Apóstolo Paulo, infelizmente se torna inimigo da cruz de Cristo!
   E quem não se arrepender, o destino é a perdição, porque se preocupa com as coisas terrenas e não prioriza Deus e as coisas do alto! Precisamos ser fiéis ao Senhor até Jesus voltar, pois nossa pátria está nos céus, de onde também viveremos eternamente com Ele, os nossos corpos serão transformados para sermos iguais ao corpo da Sua Glória, portanto para recebermos esse precioso presente devemos segui-lo, sermos obedientes a Deus, permanecermos firmes nEle!
   Então escolha hoje quem quer seguir!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem