NÃO RECLAME, ORE!


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". (2 Crônicas: 7-14)

   Se clamarmos, se nos humilharmos, se nos arrependermos, se formos sinceros, se formos perseverantes, se obedecermos, Cristo Jesus tem o poder para transformar vidas, famílias, igrejas, sociedade. Depende de nós focarmos Naquele que é Todo Poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos, sonhamos.  Este  é o Deus que servimos.    Essa é mais uma mensagem de exortação abençoada e impactante, as coisas não estão muito boas, mas Deus é conosco, e se crermos Ele pode fazer coisas que com certeza irá nos surpreender. Ao invés de ficarmos murmurando, vamos orar. Esses dias eu estava lendo a Bíblia e  meditando, eu olhei com "outros olhos" para muitas coisas, principalmente pelos governantes, vocês já pararam pra pensar se esses políticos corruptos, aceitassem JESUS como Senhor e Salvador de suas vidas e praticassem os ensinamentos bíblicos, devolvessem tudo que foi roubado e através da mídia pregassem o evangelho de salvação? Talvez muitos podem até achar que estou maluco, mas nosso Deus tem poder de realizar as coisas impossíveis. Ele pode restaurar, transformar vidas e reverter situações. O número de cristãos só está aumentando, e infelizmente a maioria não valoriza a oração, se cada um de nós fizermos a nossa parte, Deus operará maravilhas, basta crermos e praticarmos o ensinamento que 2 Crônicas: 7. 14, nos diz.      Talvez nesse momento você esteja passando por lutas e provações, que até fazem você chorar, e o problema é tão grande que você não enxerga mais nada a sua frente a não ser os problemas. Ninguém é privilegiado, todos nós passamos por provações, mas quero te dizer que Deus está no controle de tudo e não nos desampara, não desista fácil, creia e comece a orar!
Não sou eu que estou dizendo, é Deus falando conosco através da sua Palavra, chamando nossa atenção pra valorizarmos a oração, e não apenas orar, mas se humilhar, se quebrantar diante Dele, Ele ouvirá a oração, perdoará nossos pecados e sarará nossa nação!

QUEM ESCREVEU?

Ronald Maia Estiliano.

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem