JESUS SEMPRE NOS AJUDA!


Texto bΓ­blico:⬇
24. "AtΓ© agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo. 25. Disse-vos estas coisas por figuras; chega, porΓ©m, a hora em que vos nΓ£o falarei mais por figuras, mas abertamente vos falarei acerca do Pai. 26. Naquele dia pedireis em meu nome, e nΓ£o vos digo que eu rogarei por vΓ³s ao Pai; 27. pois o Pai mesmo vos ama; visto que vΓ³s me amastes e crestes que eu saΓ­ de Deus. 28. SaΓ­ do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai. 29. Disseram os seus discΓ­pulos: Eis que agora falas abertamente, e nΓ£o por figura alguma. 30. Agora conhecemos que sabes todas as coisas, e nΓ£o necessitas de que alguΓ©m te interrogue. Por isso cremos que saΓ­ste de Deus. 31. Respondeu-lhes Jesus: Credes agora? 32. Eis que vem a hora, e jΓ‘ Γ© chegada, em que vΓ³s sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis sΓ³; mas nΓ£o estou sΓ³, porque o Pai estΓ‘ comigo. 33. Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulaçáes; mas tende bom Γ’nimo, eu venci o mundo". (JoΓ£o: 16. 24-33)

  Infelizmente muitos cristΓ£os tΓͺm se preocupado somente em pregar cura, libertação, prosperidade, entre outras coisas, tudo o que Γ© agradΓ‘vel ao homem, e deixam de pregar o evangelho de Jesus. Deus tem poder e pode realizar tudo isso, mas a vontade dEle Γ© diferente da nossa, e se observarmos, atravΓ©s desses versΓ­culos, Jesus nΓ£o prometeu uma vida prΓ³spera, sΓ³ alegria, e sem enfermidade, e muito menos Ele disse que seria fΓ‘cil pra quem aceitasse o convite.
  Muitas pessoas acham que se aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, os problemas irΓ£o acabar, nunca ficarΓ£o doentes, mas estΓ£o enganados, Cristo afirma que no mundo teremos afliçáes e atravΓ©s dessa palavra, Ele nos exorta a permanecer firmes, Independente da situação. Todos nΓ³s temos nossos problemas e Γ s vezes pensamos em desistir, mas nΓ£o podemos deixar nossas lutas nos vencer, Deus tem a ΓΊltima palavra, Ele Γ© fiel, e independente das circunstΓ’ncias, continua conosco, e se vocΓͺ nΓ£o for curado(a), ou seus sonhos nΓ£o forem realizados, Deus continua sendo Deus, nΓ£o se frustre, busque ao Senhor e creia, pois assim como Jesus disse que nΓ£o seria fΓ‘cil, Ele chama nossa atenção pra nΓ£o perdermos o Γ’nimo, e nos tranqΓΌiliza, pois Ele venceu o mundo, e Γ© nossa esperanΓ§a e em breve voltarΓ‘ pra buscar quem aceitou o seu convite de todo coração. Assim como as riquezas e bens materiais que o mundo nos oferece sΓ£o passageiros, todo o sofrimento tambΓ©m terΓ‘ fim um dia pra quem aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, pois herdarΓ£o a vida eterna, mas infelizmente quem recusar esse convite, sofrerΓ‘ as consequΓͺncias e irΓ‘ para o inferno. Por isso ao invΓ©s de querer ser rico, valorize o que vale a pena de verdade, a sua alma. NΓ£o sabemos quando Jesus virΓ‘, mas a qualquer momento Ele voltarΓ‘, faΓ§a sua escolha o mais rΓ‘pido possΓ­vel!
A VIDA ETERNA é a vitória da nossa fé, Jesus é nossa salvação, não se desperte, fica em paz!

QUEM ESCREVEU?

Ronald Maia Estiliano.

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem