NÃO DESISTA, VOCÊ ESTÁ PERTO DA SUA VITÓRIA!



Texto Bíblico ➡ Mateus 7. 7-8:
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á".

   Jesus aqui nos estimula a sermos perseverantes em oração, nesta passagem de Mateus, Ele nos ensina que tudo o que pedirmos em oração será dado e o Senhor também nos orienta a buscarmos, buscai e encontrareis. Batei, e abrir-se-vos-á. Bater aqui significa insistir mais e mais nas nossas orações.   
   Jesus Cristo além de nos estimular a orar sem cessar, também nos mostra, o caminho certo pra que nossas orações sejam aceitas. No versículo 12 de Mateus 7 o Senhor Jesus nos mostra o que devemos fazer pra que nossas orações sejam aceitas por Ele. Acompanhe comigo:
"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque está é a lei e os profetas". Jesus aqui nos instrui a fazermos o bem a todos os nossos semelhantes e o também buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus, e orar de conformidade com a vontade de dEle, e a cultivar a comunhão com Cristo, sendo obedientes a Ele. Se fizemos isso, tudo que pedirmos a Deus em oração será atendido.

Reflexão enviada por Isaías Pereira

Temos uma novidade pra vocês!
Criamos um grupo para divulgar  trechos de nossas mensagens edificantes e também para estar  mais perto de vocês. Esse é o link➡
https://chat.whatsapp.com/ABwOoyjSDseATDAYLNs2mH   aguardamos vocês lá!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem