FELIZ E ABENÇOADO É QUEM LÊ A BÍBLIA E VIVE SEUS ENSINAMENTOS!


Texto Bíblico ➡ 1. "Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e, enviando-as pelo seu anjo, as notificou a seu servo João; 2. o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, de tudo quanto viu. 3. Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". - Apocalipse: 1. 1-3

   A Bíblia é a Palavra de Deus, e é por meio dela que aprendemos como ser obedientes ao Senhor! Através desses três versículos somos exortados e temos que nos prepararmos para vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, pois o fim do mundo está próximo,  infelizmente muitas pessoas não estão se preocupando e muito menos se preparando para esse grande dia. Temos lido, ouvido e presenciado coisas que nos deixam perplexos, se pararmos pra analisar, chegaremos a conclusão que tudo o que está acontecendo, está escrito na Bíblia, talvez você não valorize o que ela diz, mas será por meio dela que o Senhor trará juízo para o mundo.
   As dores de parto ilustradas no livro Apocalipse, estão se intensificando, falta de amor entre as pessoas, guerras entre nações, violência, etc, são alguns dos sinais de que a Palavra de Deus está se cumprindo, e isso significa que Jesus pode voltar a qualquer momento! Você está preparado? Pois há uma promessa de vida eterna pra todo aquele que crê e aceita Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, e por isso não podemos nos contentar com uma vida terrena, voltada para o dinheiro é bens materiais, temos que decidir seguir a Cristo! E feliz e abençoado é quem lê a Bíblia e pratica seus ensinamentos, pois está se preparando pra encontrar Jesus e viver eternamente com o nosso Deus!
   Faça sua parte: leia e pratique a Palavra de Deus, se importe também com seu próximo, pregue a Palavra do Senhor para seus familiares, amigos e pessoas a sua volta! E você que ainda não recebeu Jesus no seu coração ou se encontra afastado (a) do Senhor aproveite a oportunidade, pois amanhã pode ser muito tarde!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem