PARE DE MURMURAR E COMECE A CLAMAR!


"e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, entΓ£o eu ouvirei do cΓ©u, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". (2 CrΓ΄nicas: 7-14)
Se chamarmos, se nos humilharmos, se nos arrependermos, se formos sinceros, se formos perseverantes, se obedecermos, Cristo Jesus tem o poder para transformar vidas, famΓ­lias, igrejas, sociedade. Depende de nΓ³s focarmos Naquele que Γ© Todo Poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos, sonhamos.  Este  Γ© o Deus que servimos. Essa Γ© mais uma mensagem de exortação abenΓ§oada e impactante, as coisas nΓ£o estΓ£o muito boas, mas Deus Γ© conosco, e se crermos Ele pode fazer coisas que com certeza irΓ‘ nos surpreender. Ao invΓ©s de ficarmos murmurando, vamos orar. Esses dias eu estava lendo a BΓ­blia e  meditando, eu olhei com "outros olhos" para muitas coisas, principalmente pelos governantes, vocΓͺs jΓ‘ pararam pra pensar se esses polΓ­ticos corruptos, aceitassem JESUS como Senhor e Salvador de suas vidas e praticassem os ensinamentos bΓ­blicos, devolvessem tudo que foi roubado e atravΓ©s da mΓ­dia pregassem o evangelho de salvação? Talvez muitos podem atΓ© achar que estou maluco, mas nosso Deus tem poder de realizar as coisas impossΓ­veis. Ele pode restaurar, transformar vidas e reverter situaçáes. O nΓΊmero de cristΓ£os sΓ³ estΓ‘ aumentando, e infelizmente a maioria nΓ£o valoriza a oração, se cada um de nΓ³s fizermos a nossa parte, Deus operarΓ‘ maravilhas, basta crermos e praticarmos o ensinamento que 2 CrΓ΄nicas: 7. 14, nos diz. Talvez nesse momento vocΓͺ esteja passando por lutas e provaçáes, que atΓ© fazem vocΓͺ chorar, e o problema Γ© tΓ£o grande que vocΓͺ nΓ£o enxerga mais nada a sua frente a nΓ£o ser os problemas. NinguΓ©m Γ© privilegiado, todos nΓ³s passamos por provaçáes, mas quero te dizer que Deus estΓ‘ no controle de tudo e nΓ£o nos desampara, nΓ£o desista fΓ‘cil, creia e comece a orar!
Não sou eu que estou dizendo, é Deus falando conosco através da sua Palavra, chamando nossa atenção pra valorizarmos a oração, e não apenas orar, mas se humilhar, se quebrantar diante Dele, Ele ouvirÑ a oração, perdoarÑ nossos pecados e sararÑ nossa nação!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem