REVERÊNCIA!



"Que a gratidão de vocês seja o sacrifício que oferecem a Deus, e que vocês dêem ao Deus Altíssimo tudo aquilo que prometeram!
Se Me chamarem no dia da aflição, Eu os livrarei, e  vocês Me darão louvores.
                                  Salmo 50:14-15
Segundo Harold Kushner  "o mundo me afasta de Deus; a reverência me aproxima Dele." Reverência é reconhecimento de Quem É Deus. Isso nos leva a ter gratidão por sermos alvos do Seu amor e cuidados. Isso nos leva à sensibilidade para ouvir a voz de Deus em cada momento de nossa vida. As adversidades que o mundo nos impõe não devem ser maiores do que a nossa confiança que Deus está presente em todos os momentos e tendo consciência disso,  sabemos que no fim vai dar tudo certo, independente do resultado final.
PENSE NISSO!  

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem