Lindo testemunho, creia que sua vida, família e projetos serão restaurados por Deus!


Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?
 
    Há exatamente um ano atrás, eu passava a maior prova da minha vida, foi muito sofrimento. Eu não tinha ideia do que seria da minha vida a partir dali, só tinha uma certeza: EU QUERIA JESUS! 
Não estava feliz com a vida que levava, os prazeres desse mundo já não me satisfaziam, e existia um vazio muito grande dentro de mim e nada, absolutamente nada, preenchia, ao contrário, vivia oprimida, deprimida e muito nervosa, muito estressada e desanimada com a minha vida e insatisfeita com tudo à minha volta. O Espírito Santo já vinha me incomodando, trabalhando no meu interior e, tenho certeza que foi graças às orações de pessoas muito queridas que estavam à nossa volta e eu não quero citar nomes aqui, por medo de esquecer alguém e ser injusta. Louvo a Deus e oro por cada um de vocês! Peço ao Senhor que lhes retribua tanto bem que me fizeram, em bençãos sobre as suas vidas e a vida das seus familiares, em nome de Jesus!

Eu tinha tomado uma atitude definitiva há uma semana e poucos meses antes disso, tinha passado pelo "Encontro com Deus - Peniel", ainda tropecei depois do Peniel. Mas eu tinha tomado uma decisão, decidi que serviria a Cristo, nem que isso custasse o meu casamento, passei dois fins de semana chorando e orando pelo meu marido, para que o Senhor também o convencesse que ali não era o nosso lugar. Ele não queria abrir mão de tudo, achava que ainda não era o momento, mas eu sabia que era! 
Numa madrugada de sábado para domingo, depois de uma briga, Rafael me deixou em casa e foi para rua com os amigos e não voltou, ficou bebendo e me ignorando, literalmente. Não voltou para casa, foi para a casa da mãe e não me procurava e eu chorava muito e clamava ao Espírito Santo que o alcançasse e tivesse misericórdia dele, eu sabia que Deus tinha promessas para nós, só não imaginava o que o Senhor poderia fazer nas nossas vidas como casal. E nessa madrugada tão difícil, pude contar com a sabedoria e orações da minha sogra, minha líder e minha amiga, me orientando a ter calma e paciência que o Senhor me honraria, e de fato, Ele me honrou!
Aquele domingo seria o segundo e último domingo que passei sozinha, sem o meu marido na Igreja comigo, para honra e glória do Senhor! e a madrugada de domingo para segunda, a última que passaria chorando aos pés do Senhor, pedindo que Ele alcançasse o Rafael. Aí entra aquela questão: Deus não nos dá fardos que não suportamos carregar e foram apenas dois fins de semana que passei chorando e orando e, na segunda-feira, Deus trouxe meu marido de volta e transformou a vida dele por completo. Uma semana depois, já estava usando-o na Sua obra! 

Deus sabia que eu não suportaria mais tempo do que esses dois fins de semana, eu não tinha estrutura e Ele, como sempre, em Sua infinita misericórdia, lutou a meu favor e eu venci, para a glória de Deus, eu sou mais do que vencedora! Hoje, um ano depois, posso dizer que "EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR!". Passamos por muitas provas, muitas lutas e vencemos as consequências do nosso pecado, porque essas ficam, mas Deus é justo, e essas provas nos fizeram e nos fazem crescer em graça, conhecimento e sabedoria. Passamos por muitas alegrias ao ver o Senhor nos levantando e nos exaltando, vendo nossos testemunhos alcançando outras vidas. Mas também tivemos muitas decepções, frustrações que hoje entendemos: era Deus mudando o nosso caráter e nos fazendo amadurecer na fé cristã. O inimigo fez de tudo para tentar nos fazer parar, mas quando Deus tem plano de salvação na vida de uma pessoa, não há artimanha do inferno capaz de nos alcançar!
Eu não esperava que seria assim, achava que se um dia voltássemos para os seus caminhos, seria através da vida do Rafael e não da minha, pois não me achava digna e, de fato, não era e não sou, só sei ser grata a esse Deus maravilhoso a quem servimos e peço que Ele me permita viver todos os dias da minha vida na casa dEle, fazendo a Sua obra, sem isso, tenho certeza, nós  morreremos, aí está o nosso prazer! Sei dos planos e propósitos que Ele ainda tem para nós e tomo posse de cada um deles, queremos andar em tudo que o Senhor tem para nós, em nome de Jesus! 

Hoje, posso dizer que somos felizes, somos livres, Cristo nos libertou das mãos do maligno e da escravidão do pecado e não há palavras para descrever a gratidão que temos a Ele por tanto amor por nós demonstrado, afinal, nós não somos merecedores!!!
Mas o que eu quero com tudo isso?
Não sei se você leu até aqui. Foi uma pequena parte do meu testemunho, mas se leu, não foi em vão, é porque o Senhor também tem um plano de salvação para a sua vida! Sim, PARA A SUA VIDA!!! Se identificou com alguma parte? Creia, Jesus quer mudar a sua história e a história da sua família, assim como fez com a minha! 

Ele quer começar com você, assim como começou comigo.

Abra seu coração, deixe Jesus entrar! Abra mão do pecado que tão de perto nos rodeia e tome essa decisão definitiva por Jesus e não se preocupe com mais nada. A mudança virá de dentro para fora e não será você quem vai fazê-la. Deixe o Senhor te tratar! Se quiser, pode me procurar, terei maior prazer em contar detalhes pessoalmente, se isso for te ajudar a ser livre com Cristo, assim como eu sou. Hoje, comemoro o último fim de semana que passei chorando e clamando a Deus por misericórdia, pra glória de Deus! Clamei para Ele nos tirar da vida que levávamos e Ele ouviu a minha oração. 

Quantas e quantas madrugadas passei chorando, sem forças para orar, pois achava que não era digna nem de falar com Deus. Mas o Espírito Santo orava e intercedia por mim, aleluias!!! Não há outro intercessor, acredite! Se você acha que o Senhor não ouve a sua oração porque errou muito, porque é um pobre pecador, está enganado. Ele ouviu a minha e se inclinou para mim, atendendo ao meu clamor!!! Ele pode e quer fazer o mesmo com a sua vida.

Essa pode ser a sua última madrugada chorando e clamando a Deus por misericórdia. Creia. Depende de você. 

Hoje eu e meu esposo fazemos reuniões de célula em nossa casa, e tem sido benção em para todos que participam.

Oro ao Espírito Santo de Deus que alcance a sua vida neste momento e te convença do pecado, assim como fez comigo, porque somente Ele é capaz de convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo. 
Deus te abençoe! 

REFLITA!
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor."
 Salmos 40:1-3

Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem