Lindo testemunho!


Me chamo Lidiane, sou de Alagoas e Fico muito feliz de poder ajudar muitas pessoas, atravΓ©s do meu testemunho e gostaria de compartilhar com vocΓͺs internautas do Blog Jovem no Caminho Certo, uma linda experiΓͺncia com Deus.
Em  2011 viajei para GoiΓ‘s, nesse perΓ­odo eu era muito temente a Deus, mas por falta de vigiar o inimigo achou uma brecha e entrou em minha vida e colocou um homem lindo em meu caminho, loiro, olhos verdes, nΓ£o resisti e acabei me envolvendo com esse rapaz, abri mΓ£o de tudo, terminei meu noivado de trΓͺs anos e em apenas um mΓͺs que estΓ‘vamos juntos acabei engravidando. Quando disse que estava grΓ‘vida, ele me abandonou, fiquei sem chΓ£o, e foi muito difΓ­cil pra enfrentar sozinha.
 Depois de alguns meses, fui fazer a ultrassom, e acabei descobrindo que eram duas crianΓ§as, o desespero tomou conta de mim, eu me perguntava como iria fazer com duas crianΓ§as, e para piorar sem pai, longe da famΓ­lia, mas Deus estava comigo o tempo todo, sΓ³ que eu estava cega e fiquei revoltada com Ele.  Quando entrei para o sexto mΓͺs de gestação recebi uma notΓ­cia que me abalou totalmente, um dos bebΓͺs nΓ£o estava desenvolvendo tinha que interromper, tirar um e deixar outro e eu nΓ£o entendia que tudo aquilo era forma que Deus encontrou para tratar comigo, mesmo revoltada com o Senhor, decidi procurar uma igreja em GoiΓ‘s, onde atravΓ©s de um irmΓ£ozinho Ele falou comigo assim: "filha atΓ© quando vai ficar colocando a culpa da tua plantação em mim?" Naquele momento aquela palavra me confrontou e entendi tudo o que estava acontecendo comigo, e comecei a ver as coisas da forma certa. O culto naquele dia foi maravilhoso, voltei para casa com outro pensamento e um propΓ³sito: ser fiel ao Senhor enquanto eu existir!
GraΓ§as a Deus nΓ£o foi preciso interromper a gestação, mas quando cheguei no 8° mΓͺs, eu acordei com muita dor, me levaram ao hospital e foi preciso fazer o parto das minhas gΓͺmeas as pressas, o bebΓͺ que nΓ£o estava desenvolvendo, nasceu com uma mΓ‘-formação e teve que ficar vinte e um dias internada, e para os mΓ©dicos nΓ£o tinha mais jeito, ela iria morrer, sΓ³ tinha 2%(dois por cento) de chance de vida, mas minha fΓ© em Deus era maior e eu nΓ£o me abati diante daquela situação, me joelhei no chΓ£o do, com muitas dores pois estava recΓ©m operada de uma cesΓ‘riana, clamei ao Senhor, pedi a Ele que salvasse minha filha, se fosse para morrer uma, que fosse as trΓͺs! E eu prometi a Ele que seria fiel e contaria meu testemunho por onde eu fosse, e minha suplica foi ouvida e atendida, graΓ§as a Deus minha filha foi curada e hoje as duas estΓ£o com 4 anos de idade, sΓ£o duas bençãos, cantam no conjuntinho infantil da igreja, pra GlΓ³ria do Senhor serΓ£o instrumentos usados para alcanΓ§arem e ganharem almas pra Ele. EntΓ£o meus irmΓ£os do Blog Jovem no Caminho Certo, Independente da situação, confie no Senhor e tenha certeza que o melhor Ele farΓ‘ por vocΓͺ, aconteΓ§a o que acontecer, busque,  e louve esse Deus maravilhoso, pois somente Ele Γ© digno de toda honra e toda glΓ³ria, AmΓ©m!

NΓ£o pare de vigiar Γ© orar, se procederes assim, SatanΓ‘s nΓ£o encontrarΓ‘ brechas e nΓ£o destruirΓ‘ sua vida, famΓ­lia e planos, Deus Γ© maior!

Assim como minha filha teve esses problemas de saúde, eu sei que existem muitos pais que estão preocupados e tristes em ver seu(ua) filho (a) enfermo(a), por mais difícil que seja, não percam a esperança, creiam. Assim como Deus fez como minha filha, Ele também pode realizar o milagre na vida de quem estÑ enfermo!

Esse testemunho é verídico e tivemos a autorização da Lidiane para publicÑ-lo.

Compartilhe conosco o que Deus tem feito em sua vida, abençoe e edifique muitas pessoas. Entre em contato se deseja contribuir!

Deseja aceitar Jesus Cristo como o Senhor e salvador de sua vida? Acredite Γ© a melhor escolha! 
E não deixe visitar uma igreja evangélica e não esqueça de levar sua família!

Deus te abençoe!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem