ESPERANÇA DE VITÓRIA!


Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

Está escrito:

"Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus.  Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados. Eis a voz do que clama: Preparai no deserto o caminho do Senhor; endireitai no ermo uma estrada para o nosso Deus. Todo vale será levantado, e será abatido todo monte e todo outeiro; e o terreno acidentado será nivelado, e o que é escabroso, aplanado. A glória do Senhor se revelará; e toda a carne juntamente a verá; pois a boca do Senhor o disse. Uma voz diz: Clama. Respondi eu: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua beleza como a flor do campo.  Seca-se a erva, e murcha a flor, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Tu, anunciador de boas-novas a Sião, sobe a um monte alto. Tu, anunciador de boas-novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus. Eis que o Senhor Deus virá com poder, e o seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e a sua recompensa diante dele. Como pastor ele apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam, ele as guiará mansamente." - Isaías 40. 1 - 11

"A batalha transcorria áspera e sangrenta. O ímpeto do ataque inimigo era avassalador. Aflito, o capitão apresentou-se ao comandante e gritou:
- General, é impossível continuar a luta; são muitos os soldados inimigos! Jamais os venceremos!
- Capitão, - respondeu calma e friamente o comandante - não estamos aqui para contar os inimigos e sim para vencê-los. (Ossiam Davies)
É comum desanimarmos diante dificuldades e problemas tão comuns nesta vida. Conhecendo essa realidade, Deus nos faz lembrar, por meio do profeta Isaías, que a nossa força é pequena, mas no poder do Senhor Poderoso, somos vitoriosos.
Quando o Senhor governa a nossa vida e confiamos no seu braço forte, renasce em nós a esperança da vitória. Precisamos então anunciar em alto e bom som essa mensagem de esperança: que o Senhor Deus virá, não mais como um bebê, precisando dos cuidados da família, mas com poder para dominar o mundo e as hostes do mal que lutam contra nós. "O nosso general é Cristo, seguimos os seus passos, nenhum inimigo nos resistirá", cantamos com convicção, sabendo que sob esse comando, os inimigos são vencidos.

Meditação retirada do livro Manancial UFMBB- Edição 13/2016

COMENTANDO!

Não desista fácil, sua luta tem prazo. Creia, vai passar!

Por maior que sejam as lutas que estamos enfrentando, não podemos desanimar, precisamos insistir, e confiar em Deus. Porque Ele é o nosso socorro, onde encontramos a solução para vencermos esses problemas e essa crise, nesse momento quero encorajar você a buscá-lo , entregue sua vida nas mãos dEle, descanse em seus braços, e na hora certa tudo irá melhorar!
Todos estamos sofrendo, não está fácil pra ninguém, suportar essas lutas sozinhos, é algo impossível, mas o Senhor tranquiliza nosso coração e nos convida a confiar nEle, tudo que nos deixa triste, preocupados e angustiados, no tempo certo, Deus transformará em benção!

Vamos confiar e esperar no Senhor!

PALAVRA AMIGA!

Deseja aceitar Jesus Cristo como seu salvador? É a melhor escolha a ser feita!
Visite uma igreja evangélica mais próxima de você e não esqueça de levar sua família!
Independente das circunstâncias não se afaste do Senhor, não desanime, siga enfrente. Deus está contigo e não esqueceu de você, em breve tudo vai melhorar!
Você está afastado de Deus? Fez como o filho pródigo que decidiu sair do lugar seguro e ir se aventurar no mundo? Volte pra Jesus, os prazeres do mundo são passageiros e só Cristo pode te dar a vida eterna!
Agora é hora de você voltar, o Senhor te espera de braços abertos.
Não deixe de divulgar nosso blog para seus amigos, familiares e seguidores nas Redes Sociais. Compartilhe e ajude essa preciosidade alcançar o maior número possível de vidas. Precisamos ganhar almas pra Deus!

Por: Manancial UFMBB.
Comentário:  Ronald Maia Estiliano.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem