Nada temerei, Deus está comigo!


Texto: Salmos: 27. 1-3:
1. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
2. Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram. 3. Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. - Bíblia JFA Offline

Se tudo está difícil pra você, creia que o alívio, a resposta, a esperança de que tudo vai passar e você dará a volta por cima. Dias difíceis, provações e problemas, eles  sempre chegam em nossas vidas e nos deixa preocupados e tristes. Todos nós temos nossas lutas pra vencer, e nesses momentos,    podemos aproveitar para nos achegarmos mais a Deus, só através Dele receberemos força para passar por esses dias difíceis e muito longos. O Senhor nos fortalece, Ele traz o refrigério que precisamos para enfrentar as dificuldades de uma guerra. Deus é demais, convido você a adorar e confiar Nele e nunca pare de buscá-lo!

Não desanime, não temas, Deus está contigo, Ele não desiste de você, creia no mover que só Ele pode fazer.

Já falou hoje com Deus e leu a Bíblia hoje?

Deseja aceitar Jesus Cristo como seu salvador? Não deixe a oportunidade passar.

Divulgue nosso blog pra seus amigos, familiares e seguidores nas Redes Sociais.

Deus te abençoe!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem