DEUS NÃO ERRA!

Lucas: 19.1-10:
1. Tendo Jesus entrado em Jericó, ia atravessando a cidade. 2. Havia ali um homem chamado Zaqueu, o qual era chefe de publicanos e era rico. 3. Este procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, porque era de pequena estatura. 4. E correndo adiante, subiu a um sicômoro a fim de vê-lo, porque havia de passar por ali. 5. Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa; porque importa que eu fique hoje em tua casa. 6. Desceu, pois, a toda a pressa, e o recebeu com alegria. 7. Ao verem isso, todos murmuravam, dizendo: Entrou para ser hóspede de um homem pecador. 8. Zaqueu, porém, levantando-se, disse ao Senhor: Eis aqui, Senhor, dou aos pobres metade dos meus bens; e se em alguma coisa tenho defraudado alguém, eu lho restituo quadruplicado. 9. Disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, porquanto também este é filho de Abraão. 10. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

Na vida nada é fácil, tudo têm que ser conquistado. Qual têm sido as suas escolhas?
Nunca queira aquilo que não é seu, peça a Deus que Ele te dará, talvez você não valorize  e acha que o Senhor te deu poucas bênçãos, seja grato.
Essa mensagem nos mostra a transformação que Cristo fez na vida de Zaqueu, que teve sua vida totalmente mudada com a chegada de Jesus, ele foi um homem cheio de falhas igual a nós, mas teve uma atitude que nem todos teriam.  Você teria coragem de abrir mão de coisas que você curti para viver uma vida que agrada a Deus?
Talvez você queira ver Jesus, vim até a Ele, mas a multidão te atrapalha, não se preocupe com as pessoas, se for preciso subir na figueira, suba!
Enquanto há vida, há tempo para se arrepender e aceitar Jesus como seu Salvador e se salvar, esse é o desejo de Deus. A partir do momento que Ele entra em nossas vidas, temos que nos tornar mais humildes, reconhecendo nossos erros.
Jesus quer falar para cada um de nós: "Hoje Eu vou repousar em tua casa!" Ele não se importa com o que as pessoas pensam a seu respeito e está  pronto pra repousar na sua casa. Será que as nossas casas estão arrumadas para chegada de Cristo?

O desejo de Jesus Cristo é fazer morada no seu coração, deixe Ele entrar!

Deus dá chance pra todos nós se arrependermos.

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem