Jesus Cristo mudou meu viver!


OlΓ‘, seja bem vindo (a)! Tudo bem com vocΓͺ?

Quero compartilhar um testemunho impactante com vocΓͺ, enviado pelo meu amigo e irmΓ£o em Cristo, Maickon Costta, confira:

  A Paz do Senhor amados!
Me chamo Maickon Costta, sou Pastor e palestrante. Estarei contando um pouco da minha histΓ³ria pra vocΓͺs e assim como Jesus mudou a minha vida, espero que Ele mude a sua tambΓ©m. Durante 12 anos que vivi no mundΓ£o, conheci pessoas, vi e ouvi coisas que nΓ£o deveria. O mundo me ensinou a viver de uma forma terrivel e muito triste , sΓ³ Deus e eu sabemos o quanto jΓ‘ sofri, passei fome, dormi na rua e sentia  muito frio, comia casca de banana pra sobreviver. Sei o que Γ© perder pai, irmΓ£os, primos, familiares que amo, que infelizmente jΓ‘ se foram!
Jovens vim de um mundo destruído, de uma familia sofrida e com muitos familiares que frequentavam o espiritismo, hoje pela Graça de Deus, todos são evangélicos. Eu odiava crente , hoje sou pastor e a 16 anos sou palestrante; dou palestras para jovens solteiros, namorados, noivos e casados. Falo sobre sexualidade; namoro cristão, como o jovem vence a masturbação entre outros assuntos.
Γ‰ tempo de nos despertarmos, pois Jesus estΓ‘ voltando!
NΓ£o seja rebelde!
Por minha rebeldia paguei um alto preΓ§o e hoje trago comigo traumatismo craniano; perdi um litro e meio de sangue, levei 15 pontos na cabeΓ§a; perdi  memΓ³ria do lado esquerdo do meu cΓ©rebro. Tudo isso por brincar com Deus,  mas o Senhor nΓ£o brinca e nunca brincou!
NΓ£o perca tempo, venha logo pra Jesus!
Amados esse Γ© meu telefone de contato 016-99238-3692

Que essa histΓ³ria sirva de exemplo para vocΓͺ e do mesmo jeito que Jesus mudou a vida do Pr. Maickon, desejamos que Ele mude a sua tambΓ©m! 

Por: Ronald Maia Estiliano.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem