Quando tudo estiver difícil, lembre-se que Deus é contigo!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! 

  Toda noite compartilho um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada e o tema da mensagem de hoje é:

Quando tudo estiver difícil, lembre-se que Deus é contigo!


A Bíblia diz em Isaías 41.10:

 "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

       Sempre que perdemos o controle de uma situação ou quando precisamos tomar uma decisão importante, o medo vem querer tomar conta de nossas vidas. O medo é uma realidade, faz parte da nossa limitação humana, por isso, se tentarmos abandonar o medo talvez não seja uma tarefa fácil, mas podemos aprender a lidar com ele.
       Muitas vezes esquecemos que o Senhor é maior que todas as coisas e focamos somente em nosso problema, lembre-se da palavra de hoje, Deus te diz: "Não temas, Eu sou contigo! Descanse no Senhor e Ele agirá!
    
Indicação de louvor!
Deus está contigo - Rose Nascimento:

Ore sem cessar, aproveite esse momento maravilhoso e fale com o Senhor!

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem